C9 Foto ONU -.Rio de Janeiro, Brasil.- Novo parceiro do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em Curitiba, a plataforma de entrega de refeições em domicílio Rangri permite que seus clientes doem para a ONU ao fazer pedidos online.

Cabe assinalar que a informação foi divulgada pela ONU Brasil no dia 8 de janeiro.

Os estabelecimentos conveniados pagam ao Rangri uma comissão de 10% sobre cada pedido realizado pelo site, que destina metade de sua receita líquida de impostos para uma organização escolhida pelo usuário no momento do pedido, que pode ser o UNICEF.

Nosso desejo foi criar o primeiro site de pedidos de comida com impacto social do mundo. A proposta é matar duas fomes: a de quem pede comida e a de quem não tem o que comer ou sofre de desnutrição”, explica o fundador e CEO do Rangri, Flavio Masson.

Para o diretor de parcerias do UNICEF no Brasil, Wim Desmedt, esta é uma oportunidade para dar mais visibilidade às causas da infância e da adolescência. “As pessoas poderão se informar rapidamente sobre o trabalho do UNICEF e colaborar para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Se desejarem, poderão aprofundar o conhecimento e encontrar outras maneiras de ajudar, sem nem sair de casa.”