B6 Foto Complexo World Trade Center São PauloParticipam da ação D&D Shopping, Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Events Center e WTC Towercom o objetivo de conscientizar as pessoas para ações responsáveis e positivas para o planeta

São Paulo, março de 2013 – No dia 23 de março, das 20h30 às 21h30min, o Complexo World Trade Center São Paulo – Press Release World Trade Center São Paulo, Por Julliete Rodrigues.- WTC-SP participará da Hora do Planeta 2013. Promovido pela WWF – World Wildlife Fund, o movimento consiste em apagar as luzes por 60 minutos em um ato em prol ao meio ambiente. O Complexo WTC-SP coloca em prática este movimento que conta com a adesão de mais de mil cidades e estima o apoio de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. “O objetivo é conscientizar as pessoas para ações responsáveis e positivas para o planeta” conta Luciano Montenegro, CEO do Complexo WTC.

Para incentivar a participação de todos, serão distribuídas lanternas de dínamo aos locatários e lojistas do Complexo WTC-SP e todos os atendentes das recepções estarão com buttons com o logo da campanha. Além disso, o Complexo WTC-SP participará da iniciativa apagando as luzes das fachadas do D&D Shopping, o letreiro externo do Sheraton São Paulo WTC Hotel, as luzes do lobby e do lounge, além da recepção do quarto andar, dedicado aos apartamentos design. Serão mantidas apenas as luzes de emergência, dos abajures e do painel dos balcões das recepções e hall do Hotel. Já, o Badebec, restaurante do hotel, promoverá jantar à luz de velas.

Apagar as luzes de um complexo de tal magnitude é muito mais que desligar um interruptor, e estamos verdadeiramente engajados nesta proposta que une as pessoas de todo o mundo para proteger o planeta e demonstrar sua preocupação com o aquecimento global para as novas gerações” conta Carlos Eduardo Hue, gerente do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Sobre o WTC – SP World Trade Center São Paulo

O World Trade Center São Paulo é o maior complexo empresarial da América Latina. O WTC SP faz parte da World Trade Centers Association, conhecida como a maior organização fomentadora de comércio internacional do mundo, com mais de 290 cidades, espalhadas por 85 países. No Brasil, o WTC SP vai mais além. O complexo é composto pela WTC Tower, moderna torre de escritórios com 25 andares, pelo requinte e sofisticação do Sheraton São Paulo WTC Hotel, pela grandiosa estrutura do WTC Events Center, pelo clube de relacionamento WTC Business Club e, também, pelo mais completo centro de decoração e design da América Latina, o D&D Shopping, espaços integrados e complementares.

Sobre a Hora do Planeta

A Hora do Planeta acontece há 5 anos e cerca de 135 países, mais de 5.251 cidades e aproximadamente 18 bilhões de pessoas apoiam o ato simbólico. Alguns países promovem eventos que recebem a presença de milhares de pessoas que apoiam o movimento. Para o Complexo WTC-SP essa é uma ação marcada no calendário do complexo, sempre interligado às ações de responsabilidade socioambiental.